Esporte

Após sonho frustrado com Beckham, São Paulo fica sem Ricardo Oliveira

21 DEZ 2010 • POR • 15h15
Beckham defende o LA Galaxy, dos EUA - Foto: EFE
Até agora, nenhum reforço foi oficialmente apresentado no São Paulo. O único que está próximo é o lateral-esquerdo Juan, que acerta seus últimos detalhes para que seja batido o martelo. Nesta terça-feira, o auxiliar técnico Mílton Cruz disse que o clube tentou contratar o meio-campista David Beckham, que atualmente veste a camisa do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Com o fim da liga americana, o jogador procura um clube para manter sua forma física até o início da próxima temporada.

Mílton Cruz fez a proposta ao craque inglês durante uma viagem a Los Angeles para um casamento.

- Fui ver a possibilidade de trazer o Beckham para uma posição que o pessoal está pedindo e a torcida quer, mas não tem nada. É uma negociação difícil de acontecer, mas sabemos que, no futebol, aquela coisa impossível pode se tornar fácil - afirmou o auxiliar de Paulo César Carpegiani, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Em seguida, foi mais realista sobre a possibilidade de fechar negócio:

- No momento, ele quer permanecer lá no Galaxy. Voltou recentemente de cirurgia e precisa continuar jogando para melhorar fisicamente. Mas os grandes jogadores sempre interessam ao São Paulo.