Ornamentação proibida

Polícia sai para atender violência doméstica e acha vasos com maconha na casa

13 MAR 2018 • POR • 10h13
Um dos vasos com maconha encontrados na casa pela polícia - foto: divulgação
A Polícia Militar saiu na manhã de segunda-feira para atender a uma ocorrência de violência doméstica e acabou encontrando dois vasos com plantas de maconha ornamentando a residência do casal.

O fato aconteceu no bairro Campina Verde, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo telefone 190, para atender ocorrência de violência doméstica e, quando chegou no local, a proprietária disse eles haviam discutido.

Mas, a atitude do marido dela, um rapaz de 21 anos, despertou certa suspeita dos policiais da Radiopatrulha e que ao verificar com mais atenção, certificaram a existência de dois vasos com os pés de maconha na casa. Cada planta medindo em torno de um metro e meio de altura.

Para tentar se safar, o homem disse que tinha "encontrado" a maconha. Diante dos fatos, os políciais fizeram uma busca na casa e encontraram mais dez gramas de maconha.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), ouvido em declaração e liberado. Os pés de maconha foram apreendidos.