Esporte

Técnico do Roma elogia atuação de Adriano na vitória sobre o Milan

19 DEZ 2010 • POR • 13h26
Adriano em ação no clássico - Foto: Reuters
A grande surpresa do clássico entre Milan e Roma, na noite de sábado, foi a escalação de Adriano como titular. Foi apenas o segundo de 17 jogos do Roma ao longo do primeiro turno em que o Imperador começou jogando - no total, ele defendeu o time apenas seis vezes. Apesar de ele não ter feito gols na vitória de sua equipe (1 a 0, gol de Borriello), Adriano mereceu elogios do técnico Claudio Ranieri.

O treinador romanista, por sinal, disse esperar ver o Imperador melhorando a performance em 2011 (a partida foi a última antes da pausa para festividades de fim de ano).

- Estou muito feliz por Adriano e tenho certeza de que no ano novo ele vai nos dar ainda mais satisfação - disse Ranieri, que ganhou um abraço do atacante quando ele saía de campo, ao ser substituído no finzinho.

Adriano já disse ao longo da semana que vai ficar no Roma até 2012, mas o Corinthians trabalha nos bastidores para tentar contratar o atacante já para o início da temporada de 2011. Um acordo já teria sido acertado entre jogador e o clube paulista - faltaria os dirigentes romanistas liberarem o Imperador.

Apesar dos elogios de Ranieri, Adriano não foi bem no clube, tendo sido eleito o pior jogador do ano na Itália em uma tradicional eleição, ainda que em tom de humor, feita por uma rádio da Itália.

(informções do G1.com)