Policia

Prefeito e vereador de Alcinópolis são presos

20 JUL 2011 • POR • 08h57
Polícia apreendeu um computador. - Foto : alcinópolis.com
Seis pessoas foram presas em Alcinópolis (MS) por suspeita em envolvimento na morte do vereador Carlos Antônio Carneiro, de 40 anos, que levou três tiros. O homicídio foi no dia 26 de outubro passado em Campo Grande.

De acordo com o site de alcinópolis, os mandados de prisão cumpridos esta manhã pela Polícia Civil e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), conduziram à delegacia o prefeito de Alcinopolis e outros políticos. A polícia também apreendeu um computador na casa do prefeito. Eles devem ser removidos para a 1ª Delegacia da capital, onde corre o processo.

Dois homens de 34 anos, confessaram ter recebido R$ 20 mil para executar o vereador, então presidente da Câmara e outro, de 37 anos, também foi preso acusado de ter contratado o outro para executar o vereador e desde a data do crime, a família do vereador apontava o prefeito como o mandante do crime por causa das divergências políticas. No dia do crime, o pai do vereador, o vice-prefeito de Alcinópolis, Alcino Carneiro (PDT), afirmou que via o prefeito como o principal suspeito, por causa das divergências políticas com o presidente da Câmara assassinado.