Policia

Gestante de 15 anos morre atropelada em Dourados

20 JUL 2011 • POR • 07h20
Gestante de 5 meses, adolescente morreu atropelada por um caminhão na W-7 - Foto: Cido Costa
DOURADOS – Um acidente registrado no final da tarde desta terça-feira (19), na Rua W-7, próximo a uma ponte que liga os bairros Vila Ilda e Jardim Água Boa, matou uma adolescente de 15 anos, que estava gestante de cinco meses. Ela foi atropelada por um caminhão e teve a cabeça esmagada.


Segundo informações de testemunhas, à polícia, a adolescente seguia numa bicicleta Caloi / Ventura nas cores vermelha e branca, pela W-7, quando foi atropelada pelo caminhão. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

Moradores da região tinham informação de que o veículo prestava serviço a empresa de gás e foram até o estabelecimento e obtiveram resposta negativa por parte dos funcionários. Depois que eles foram embora, duas pessoas em uma motocicleta atiraram na porta do local e fugiram. Ninguém ficou ferido.

A polícia realizou rondas pela região, na tentativa de localizar e prender o caminhoneiro, mas ainda não foi encontrado.


Familiares da vítima disseram à polícia, que a adolescente morava na Rua W-16, no Jardim Água Boa. No momento do acidente ela retornava da residência do sogro que fica próximo do local onde ocorreu o atropelamento.



O corpo da adolescente foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Dourados. O caso será investigado pela 1ª delegacia de Polícia Civil.