Cidades

Caarapó 52 anos Shows reuniram multidões na praça

15 DEZ 2010 • POR • 16h30
Chrystian e Ralf cantaram para uma multidão - Foto: Divulgação
CAARAPÓ - Pelo menos 20 mil pessoas – público estimado pela organização – assistiram aos shows de aniversário de 52 anos de Caarapó, promovidos pela administração municipal nos dias 10, 11 e 12 deste mês. Uma sequência de apre-sentações que marca a história do município.

Um público que beirou dez mil pessoas compareceu ao espaço da Av. Dom Pedro II, defronte ao Estádio Carecão, na sexta-feira (10), para acompanhar o show de Chrystian e Ralf, que retornaram a Caarapó depois de 22 anos.

No sábado (11), a banda católica Anjos de Resgate atraiu um grande público à Praça Central da cidade. No domingo (12), a cantora evangélica recém-contratada da gravadora Sony Music – Damares -, reuniu uma multidão à mesma praça central, em um show histórico. Estima-se que cerca de dez mil pessoas passaram pela Praça Mário Martines Ribeiro no último fim de semana para acompanhar a quinta Noite de Ação de Graças.

O município de Caarapó completa 52 anos de emancipação político-administrativa no dia 20 de dezembro, mas costumeiramente a administração municipal antecipa os festejos para a primeira quinzena do mês. “Assim, conseguimos separar as festas do aniversário dos festejos natalinos”, explica o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que proferiu uma mensagem de esperança antes da realização de cada show.

A parte oficial das comemorações teve espaço reservado à participação das autoridades municipais, que discursaram antes de cada apresentação. A exemplo do prefeito Mateus Palma de Farias, participaram das solenidades secretários municipais, vereadores, representantes dos segmentos católico e evangélico e outros convidados.

“Agradecemos a todos que atenderam o nosso convite e participaram dos festejos, tanto do show popular quanto das apresentações gospel da quinta Noite de Ação de Graças”, disse o prefeito de Caarapó. Mateus Palma de Farias aproveitou a oportunidade para desejar boas festas aos caarapoenses.