Política

Polícia investiga caso de homem morto por irmã e cunhado

11 JUL 2011 • POR • 09h04
Fonte: G1


O corpo de um homem de 61 anos foi encontrado na manhã deste domingo (10), no bairro Vila Nova, na cidade de Antônio João, distante 403 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria sido morta pela irmã com a ajuda do marido dela. O corpo foi encontrado a 250 metros da residência do casal .

A Polícia Civil informou que a mulher suspeita de ter cometido o crime é irmã apenas por parte de pai da vítima, mas estaria mantendo um caso amoroso com ele.

Na residência do casal foram encontradas marcas de sangue em móveis e pedras do quintal. Ainda de acordo com a polícia, o homem suspeito de ter ajudado no crime foi encontrado limpando os vestígios. Testemunhas disseram à polícia que o casal e a vítima eram acostumados a ingerir bebida alcoólica e após beberem, geralmente discutiam.

Em depoimento à polícia, o casal negou que tenha cometido o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade vizinha, Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande.

A polícia ainda investiga as circunstâncias em que a vítima foi morta. O corpo está sendo periciado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Violência

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado (9), no mesmo bairro, localizado no município Antônio João. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do homícídio é o ex-marido da vítima e o crime ocorreu na frente dos quatro filhos do casal.