Policia

Adolescente é encontrado morto na Aldeia Jaguapirú

4 JUL 2011 • POR • 03h00
Adolescente teria se matado ao pensar que a esposa se suicidou - Foto: Cido Costa
DOURADOS - Um adolescente indígena de 17 anos foi encontrado morto na noite de sábado, por volta das 20h, na Reserva Indígena de Dourados. Segundo a polícia, ele residia na aldeia bororó, mas estava na casa de parentes, na Aldeia Jaguaripu, onde teria cometido suicídio.

Conforme informações de lideranças, a morte pode ter sido em função de um mal entendido. A esposa do adolescente, uma menor de 14 anos, teria tentado se matar. Os vizinhos teriam impedido e acionado o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a adolescente para o Hospital. O marido teria entendido que a mulher cometeu suicídio e se matou em função desta informação. O perito André Kiyoshi esteve no local para os levantamentos de praxe. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML).

ASSASSINATO

Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, 21 anos, foi morto com uma facada no tórax, no início da manhã de domingo, em Campo Grande.

O rapaz foi ferido quando estava na rua Sete de Setembro, nas proximidades da rua Rui Barbosa, e morreu a caminho da Santa Casa. Segundo a mãe, por volta das 17 horas de sábado ele ligou para ela e disse que só iria visitá-la na manhã de domingo, porque teria que descarregar um carregamento de queijo tipo mussarela paraum supermercado.

Na madrugada ele foi morto. A mãe liberou o corpo para doação de órgãos. #


######(Informações de Cido Costa)