Policia

Acidente mata douradense na BR-463 neste sábado

4 JUL 2011 • POR • 02h42
Caminhonete capotou após bater em coqueiro na BR 463 - Foto : Hédio Fazan/PROGRESSO
DOURADOS - Acidente ocorrido na noite de sábado, por volta das 18h30, na BR-463 - perto da ponte do Rio Dourados, no município de Ponta Porã, matou um douradense e deixou outro gravemente ferido. Segundo a polícia, a vítima fatal é Valdinei Rodrigues da Silva, de 22 anos, também conhecido como "Pipoca", residente na Vila São Braz, em Dourados.

Ele seguia em companhia de Nelson Luiz da Silva, de 29 anos, morador no bairro Canaã IV, numa pick up GM Montana, com placas AYB 0808 de Cianorte, no sentido Ponta Porã a Dourados, quando ocorreu o acidente.

Nelson perdeu o controle da direção e o veículo bateu violentamente contra um coqueiro. Valdinei morreu na hora. Nelson foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital da Vida, em Dourados, onde está internado em estado grave.



Ainda na BR 463, Roberto Gonçalves de Godoi, 25 anos, residente no bairro Marambaia, em Ponta Porã, morreu atropelado por um ônibus que seguia para Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 1h10 de sábado, nas proximidades do trevo com acesso a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), em Ponta Porã.

O motorista do ônibus, Evandro da Silva Vicentin, 29 anos, que reside no Jardim Água Boa, em Dourados, explicou que vinha de Amambai sentido Campo Grande. Ao passar por Ponta Porã, próximo ao trevo, verificou um vulto que parecia uma pessoa sentada no meio pista. Apesar ônibus não estar em alta velocidade, a neblina estava muito forte e não houve tempo de parar.

O homem morreu na hora. Com o depoimento do motorista do ônibus, a policia trabalha com a hipótese de suicídio. No entanto, o caso está sendo investigado.

######(Informações Sidnei Lemos – Bronka).