Esporte

Na hora do gol, Oscar esquece, mas depois homenageia mulher

1 JUL 2011 • POR • 16h05
Oscar faz gesto de homenagem à esposa: L de Ludmila - Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com
Fonte: globoesporte


O amor é lindo, mas, vá lá, também tem seus esquecimentos. Oscar foi a campo todo romântico no jogo contra o Atlético-MG, louco para fazer um gol e dedicá-lo a Ludmila, sua esposa. E o gol saiu. E Oscar, no calor da partida, na hora da comemoração... esqueceu completamente da homenagem.

Mas o guri foi tão rápido para remediar a questão quanto é com a bola nos pés. Depois do jogo, ele procurou a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e pediu uma ajudinha. Para evitar que Oscar dormisse no sofá ou na casinha do cachorro, o jeito foi reproduzir a homenagem que ele pretendia fazer a Ludmila. No gol onde ajudou o Inter a golear o Atlético-MG, o meia de 19 anos fez o L, referência à primeira letra do nome da amada, e beijou a aliança que os une. Pronto: antes tarde do que nunca.

Oscar tem crédito com a esposa. Quando foi convocado para a disputa do Mundial Sub-20, ele prometeu a Ludmila que faria dois gols para ela. E não é que cumpriu? Tamanho carinho é saudade antecipada, já que ele ficará um mês e meio longe de casa. Irá para a Colômbia, com a seleção brasileira sub-20, lutar pelo título mundial.

Além de resgatar o gesto da homenagem a Ludmila, Oscar deixou um recado para ela. Pelo visto, novos “Ls” e beijos na aliança virão por aí.

- Queria falar que os gols que fiz nesses últimos jogos são para você, amor. Nesse Mundial, vou ficar longe. A saudade vai ser enorme. Que a gente fique se falando e eu faça mais gols para você – disse ele.

Oscar e Ludmila moram juntos em Porto Alegre. No final do ano, selarão o casamento religioso. O jogador retorna a Porto Alegre nesta sexta-feira, passa três dias com a esposa e se apresenta na segunda à seleção sub-20.