Esporte

Sete confirma Eloi como técnico da SUB-18

30 JUN 2011 • POR • 20h05
Eloi Kruger retorna ao Sete de Dourados, dessa vez para comandar a SUB-18 - Foto : Marcelo Humberto/PROGRESSO
Marcelo Humberto


DOURADOS – Eloi Kruger foi confirmado oficialmente ontem como técnico da equipe SUB-18 do Sete de Dourados para a disputa do Campeonato Estadual que começa dia 17 deste mês. E essa confirmação já é o primeiro passo da atual diretoria para a temporada 2012 do Estadual Série A. Os trabalhos começaram ontem.

A base da equipe do treinador será praticamente a mesma que disputou a Série A deste ano. Josenildo e Josué continuam no elenco. De refoço certo são três garotos vindos da Escolinha do Marajá, além de jogadores que estavam emprestados para o Mirassol e chegam para disputar o Estadual pelo Sete de Dourados.

Para Alex Lima Pereira que é diretor da base do clube, a meta é buscar a classificação para novamente retornar a disputa da Taça São Paulo de Futebol Junior de 2012. Atual campeão, o Sete de Dourados aposta numa base forte para isso.




“O nosso investimento é zero nessa categoria. Estamos todos com garotos formado no Sete de Dourados. Os que estão chegando são atletas do clube que estavam emprestados. Mantivemos o propósito de montarmos um elenco competitivo como é o atual elenco. Queremos o título e a vaga novamente e vamos em busca do campeonato”, destacou Alex Lima.

E as palavras do atual presidente do Sete de Dourados Benjamim Barbosa estão ecoando positivamente no projeto para 2012 até o momento. Ela havia dito ao O PROGRESSO que o Estadual SUB-18 seria o esqueleto do clube para o próximo ano e que começaria cedo os trabalhos e que alguns jogadores do elenco permanceriam. Dito e feito.

O SUB-18 passa a ser os olhos da vez da torcida que já prometeu apoiar os garotos. E eles vão precisar. Mesmo porque todos os clubes estão de olho no clube douradense que além de ser campeão estadual é conhecido pelo trabalho de formação que faz nessa categoria com sucesso.