Esporte

Atletas destacam o crescimento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro

30 JUN 2011 • POR • 15h05
Os atletas da Raposa deixaram o gramado do estádio São Januário destacando o crescimento do time e a ótima apresentação do Cruzeiro, na vitória sobre o Vasco da Gama, por 3 x 0, no segundo triunfo seguido da equipe cinco estrelas no Campeonato Brasileiro.

“Não é fácil ganhar aqui, mas o Cruzeiro está se reencontrando. O Joel chegou e botou confiança. O time está cada vez mais crescendo e nossa equipe fez três (gols) e está de parabéns. Marcamos a equipe deles bem e, com a bola nos pés, fizemos os gols nos contra-ataques”, declarou o atacante Wallyson.

Já o meia Montillo, que fez o segundo gol do time, o terceiro dele em dois jogos, e ainda foi o autor da assistência do primeiro gol, marcado pelo volante Leandro Guerreiro, ressaltou ainda a necessidade da vitória na partida seguinte, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Arena do jacaré, em Sete Lagoas.

“Vitória importante. O time está pegando confiança, temos jogadores que fazem muita diferença, um time rápido. Agora temos uma semana toda para trabalhar bem. E o importante é o Cruzeiro ganhar mais, ganhar o próximo jogo e ficar mais perto dos times que estão lá na frente”, disse o atleta argentino.

######Fonte: Site oficial do Cruzeiro Esporte Clube (www.cruzeiro.com.br) / Cláudio Antonio