Policia

Sem-teto é morto a tiros em Dourados

29 JUN 2011 • POR • 05h23
Sem-teto, vítima de assassinato, ainda não foi identificado pela polícia - Foto : Sidnei L.
DOURADOS – Um homem identificado apenas pelo apelido de “Nhonho” foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira, em Dourados, por volta das 23h. O crime aconteceu num acampamento de sem teto localizado às margens da estrada que liga o Distrito Industrial, do município a região conhecida como Porto Cambira.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram vários disparos na noite de segunda-feira e também na manhã de ontem. A polícia foi acionada e uma equipe se dirigiu para o local atender a ocorrência policial, onde acabou encontrando o homem morto.

Uma equipe da perícia criminal, da Polícia Civil, também esteve no local realizando os procedimentos necessários. Informações preliminares dão conta de que a vítima foi morta depois de ser ferida com quatro disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a cabeça, um o peito e dois o abdome.

Até o momento, a polícia não recebeu nenhuma informação que leve até o os autores do homicídio. No barraco onde residia “Nhonho”, a polícia encontrou apenas um Boletim de Ocorrência de extravio e uma carteira de trabalho sem foto em nome de Edson Cavalheiro, mas não confirmou se este é o nome verdadeiro da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Lega (IML) de Dourados. A polícia abriu inquérito para investigar o caso e chegar até o autor e também esclarecer os motivos que teria levado este a cometer o homicídio.