Policia

Menor recusa fazer sexo e é agredida

27 JUN 2011 • POR • 07h52
IVINHEMA – No sábado, a Policia Militar, de Ivinhama foi solicitada para comparecer na rua Miguel Marquet, no bairro Itapoã, naquele município, para atender uma ocorrência de tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos. O fato foi registrado pela mãe do acusado, uma mulher de 57 anos.

Segundo denúncia da mãe do acusado, o filho, de 24 anos, que já tem passagem pela polícia, estava espancando a namorada, uma adolescente de 16 anos.

Uma equipe da PM foi enviada para atender a ocorrência, mas quando chegaram na casa o acusado já havia fugido. Por medo, a adolescente também acabou evadindo-se do local.

Ao se sentir segura a garota retornou até a casa onde confirmou a agressão aos policiais. Ela disse que o namorado a agrediu porque havia se recusado a manter relação sexual com o agressor.

A mãe do acusado disse ter ouvido gritos da menor e resolveu fazer a denúncia. Ela disse ainda que tem medo do filho, que constantemente faz ameaças a ela e a avó, que mora na mesma casa.

No interior da residência os policiais encontraram louças quebradas e a fechadura da porta estourada, a menor que se queixava de dor na perna direita e também no braço esquerdo foi encaminhada para o hospital, onde foi medicada e liberada.