Policia

Jovem encontrada morta em Sidrolândia é sepultada em Alto Taquari

17 JUN 2011 • POR • 18h04
Família chegou a fazer cartaz sobre desaparecimento - Foto: Fernando da Mata/G1 MS
Marielly Rodrigues Barbosa, a jovem que estava desaparecida desde o dia 21 de maio, em Campo Grande, e que teve o corpo encontrado em canavial em Sidrolândia no sábado passado (11), foi sepultada nesta sexta-feira (17), no município de Alto Taquari, no Mato Grosso, onde seus familiares residem.

Segundo a funerária responsável pelo sepultamento, o velório foi com caixão lacrado e durou toda a manhã. A morte da jovem provocou comoção na população da cidade, que compareceu em grande número ao cemitério municipal, onde o corpo foi velado.

Canavial

O corpo da estudante universitária foi encontrado no sábado passado (11), em um canavial, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 22 horas desta quinta-feira (16), o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande liberou o corpo de Marielly para que a família o velasse e o sepultasse.

Desaparecimento

Marielly, de 19 anos, era acadêmica de contabilidade e secretária de um escritório de advocacia de Campo Grande. A jovem desapareceu no dia 21 de maio. De acordo com os familiares, ela disse que ia sair, mas não falou para onde ia.