Esporte

Em alta Naviraiense se prepara para o Cene

15 JUN 2011 • POR • 20h41
Lesões preocupam o elenco do Naviraiense para essa primeira partida contra o Cene de Campo Grande - Foto : Divulgação
NAVIRAI - Com futebol em evolução o Naviraiense se prepara para o duelo de sábado, ás 19h30, diante do Cene. Para a comissão técnica o time vem crescendo de produção na hora certa, apesar de ao longo da competição ter sido bastante irregular, com derrotas em praticamente todos os jogos com mando dos adversários, na reta final tem feito partidas que vem agradando a todos.

Mas se o retrospecto fora de casa, até domingo passado não tinha sido dos melhores, o mesmo não pode se dizer sobre os jogos realizados em seus domínios. O naviraiense tem o melhor aproveitamento como mandante, entre todas as equipes que disputaram o estadual. Em 09 jogos no Virotão, foram 08 vitórias e só um empate.

O empate conquistado diante do Maracaju, no Domingo, deixou a torcida bastante animada. “No elenco a euforia é substituída pela confiança” destaca o supervisor Claudio Roberto, que no dia a dia e também nos jogos exerce o importanre papel de auxiliar do treinador Anselmo Zuzart.

“Conhecemos todo o elenco do Cene e sabemos das dificuldades que teremos pela frente” diz, ao salientar que o segredo do time do CEN é a união do grupo e a disposição durante as partidas. “Dentro de campo não entra dinheiro, jogador com maior salário ou coisa parecida, são 11 contra 11” diz, em reunião com o grupo antes de mais um treinamento.

Para o jogo deste sábado o treinador tem dois problemas. O lateral Altino, com um desconforto muscular ficou fora dos treinos de terça e quarta. “faremos uma avaliação nesta quinta-feira para saber se terá condições” disse o fisioterapeuta Willian Rafael. Outro que está machucado é o centroavante Juninho. Caso ele não jogue Gustavo deverá entrar em seu lugar.


A diretoria do naviraiense definiu o valor do ingresso para o jogo. O preço foi definido em R$15,00. O jogo contra o Cene terá a arbitragem de João Lupato com Michele Brito e Eduardo Gonçalves da Cruz como assistentes.