Policia

“Boca da Cleuza” Mulher usava o filho

13 DEZ 2010 • POR • 10h26
Dinheiro, droga e aparelhos celulares apreendidos Foto: Sidnei L. Bronka
DOURADOS – Ação conjunta entre equipes da Radiopatrulha e Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar fechou, na madrugada de ontem, uma boca de fumo no Jardim Monte Libano, em Dourados. Duas mulheres foram presas e um adolescente de 14 anos, filho de uma das mulheres, foi apreendido.

Segundo informações da PM, na madrugada de ontem, por volta da 1h, uma equipe da P2 abordou, na Rua Rangel Torres, dois rapazes em uma motocicleta. Após revista pessoal, foi encontrado com um deles um papelote de cocaína. Perguntado sobre a origem da droga, o jovem disse que havia adquirido num ponto de venda de drogas conhecido como “Boca da Cleuza”.

Com o apoio de uma equipe da Radiopatrulha, a dupla levou a PM até a casa de Cleuza S.S., de 43 anos, na Rua Dom Pedro l, onde disse ter comprado a droga. Além de Cleuza a polícia prendeu, no local, Rosana F.S., de 22 anos, sobrinha de Cleuza, e apreendeu o filho dela, um adolescente de 14 anos.
Com o adolescente, a polícia encontrou 30 papelotes de cocaína. Em revista na casa, a polícia encontrou ainda quatro papelotes na varanda e outros 33 sobre uma geladeira, totalizando 67 papelotes da mesma droga. Além do entorpecente, os policiais apreenderam no local R$ 360,00 em dinheiro e quatro aparelhos de celular.

O que surpreendeu a polícia foi o fato de a mulher usar o filho para vender a droga. Na delegacia, o delegado plantonista José Roberto Batistela autuou as mulheres e o adolescente em flagrante acusados de tráfico de droga. Cleuza e Ro-sana estão recolhidas em uma das celas no 1º Distrito Policial e o menor foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei). Segundo a polícia, as duas mulheres já cumpriram pena por tráfico de droga.