Mundo

Câmeras registram morte em SP

13 JUN 2011 • POR • 21h36
A polícia usará imagens de uma câmera de segurança para tentar encontrar o assassino de um migrante nordestino recém-chegado a São Paulo. O crime ocorreu na noite de sábado (11).

Durante o dia, a Avenida Duque de Caxias tem lojas abertas e muitas pessoas nas calçadas. À noite, o movimento fica reduzido. No sábado, no lugar havia apenas um grupo reunido em torno de um carrinho de churrasco.

De repente, um homem que vestia uma blusa clara e estava com um boné começou a atirar e faz a primeira vítima, que ficou caída. Ele correu logo depois atrás de Denis Luan Silva, de 19 anos.


Os primeiros tiros atingiram Denis ainda de pé. Depois de jogar a vítima no chão, o homem apontou duas armas, disparou mais tiros e fugiu.

Nos prédios da Avenida Duque de Caxias moram muitas pessoas que vieram da Paraíba à procura de emprego. Luan Silva havia chegado a São Paulo seis meses atrás. Segundo vizinhos, que não quiseram ser identificados, ele só era visto na rua quando ia ou voltava do trabalho.

O jovem trabalhava como vendedor de loja na Galeria Pagé, que fica na região da 25 de Março. O corpo de Denis Luan Silva foi levado para a Paraíba. O amigo dele, Fábio Souza, que também levou um tiro, está internado na Santa Casa.