Policia

Corpo em canavial pode ser de jovem desaparecida há 23 dias

13 JUN 2011 • POR • 21h13
Delegada afirma que algumas características batem com as de Marielly - Foto: G1 MS
A Polícia Civil investiga o caso do corpo de uma mulher que foi achado no canavial de uma propriedade do município de Sidrolândia. Na manhã desta segunda-feira (13) uma equipe de investigação fez buscas no local para averiguar se há mais pistas sobre o caso.


O corpo foi encontrado no último sábado (11), por um funcionário que trabalha na colheita de cana-de-açúcar da propriedade. A delegada que está na investigação do caso, Gabriela Stainle, informou que há indícios de que o corpo seja da jovem de Campo Grande, Marielly Barbosa, que está desaparecida há 23 dias.

“O corpo é de uma mulher que estava com um vestido florido, sem roupas íntimas, usava aparelho e tinha cabelos compridos, aparentemente lisos e com mechas mais claras nas pontas. Algumas características batem com a da menina desaparecida, no entanto, só saberemos se o corpo é realmente da jovem depois do teste de DNA”, explica a delegada.

Ainda segundo a delegada, o corpo encontrado estava com as unhas dos pés e das mãos pintadas estilo “francesinha” e foram encontrados um par de sandálias vermelhas no local.



Investigações

A delegada Gabriela Stainle informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal de Campo Grande (IMOL) e deve ser submetido aos exames de Necropsia e DNA.

Os exames servirão para identificar a vítima e indicar quais foram as causas da morte. As investigações apontam que o corpo estava em estado avançado de decomposição, o que indica que já estava no local há vários dias.

Jovem desaparecida


A jovem de 19 anos, Marielly Barbosa, está desaparecida desde o dia 21 de maio. Ela é acadêmica de contabilidade e trabalhava como secretária em um escritório de advocacia.

Segundo a mãe da jovem, Eliana Barbosa, a última vez que viu a filha foi na hora do almoço. “Ela disse que ia sair, mas não falou com quem e nem para onde ia”. Ainda segundo a mãe, ela não quis usar o carro e saiu a pé, levando apenas a bolsa e usando uma blusa rosa e um shorts jeans.