Política

PMN terá candidato a prefeito de Dourados

11 DEZ 2010 • POR • 09h00
Dourados - A direção estadual juntamente com a Executiva Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Dourados, aprovaram por consenso a participação da agremiação nas eleições de 2011, e indicaram o nome do professor Genival Antonio Valeretto como pré-candidato a prefeito.

Valeretto, 47 anos, formação em matemática e mecânica profissionalizante, quatro filhos e douradense de alma. Esse é o perfil do pré-candidato do PMN, que contará com a participação integral do partido na busca pelo voto.

A coordenadora política do PMN em Mato Grosso do Sul, Iara Costa, que participou das últimas reuniões do PMN durante essa semana em Dourados, assumiu o compromisso de ser a âncora nos programas de televisão junto com Vale-retto.

“O partido vai apresentar programas simples e com objetividade, baseando-se no tripé da administração pública: saúde, segurança, e educação” comentou Iara Costa.

Na questão da saúde o partido apresentará projeto em regime de urgência com a implantação de um número telefônico tipo 0800 onde toda a população terá acesso a informações sobre atendimento médico e poderá agendar o atendimento por telefone.

Em relação a segurança pública, o próximo prefeito de Dourados terá que ter a participação e a integração das forças policiais, desenvolvendo atividades em conjunto: Exército, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, DOF, Polícia Federal, Polícia Ambiental e entidades que estejam co-relacionadas, tipo: OAB, MPE, MPF, juízes e outros.

Já em relação ao sistema de educação, o pré-candidato do PMN, professor Valeretto, é mestre neste sistema, e irá pro-por algumas inovações do tipo período integrado e horários invertidos.

Outra proposta será aplicada a creches que terão atendimento diferenciado. “Sou pré-candidato, não apenas de minha vontade, mas correspondo positivamente aos anseios de meu partido e a partir daí vou fazer o melhor que eu puder” completou Valeretto.