Esporte

Falcão defende D’Ale: 'Não tem laranja podre'

7 JUN 2011 • POR • 18h05
O técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão, engrossou o tom de voz ao falar sobre as declarações de Carleto, lateral-esquerdo do América-MG, a respeito do colorado D’Alessandro. Os jogadores se desentenderam no encontro entre as duas equipes, domingo, no estádio Morenão. Depois do jogo, o atleta do Coelho disse que o argentino é a laranja podre do elenco colorado e ironizou a eliminação do Inter para o Peñarol na Libertadores.



- O D’Alessandro é um ótimo jogador, mas só serve para brigar. Ele tinha que ter brigado com os jogadores do Peñarol, que ganharam dentro da casa deles – disse Carleto no domingo.

A resposta veio nesta terça-feira. Falcão se mostrou incomodado com o que disse o lateral-esquerdo do América-MG.

- É um absurdo. O jogador está lá do outro lado do país e coloca uma posição dessas. Não tem nenhuma laranja podre aqui. É uma falta de respeito. Ele não o conhece. Ele não vive nosso vestiário, não conhece nossos jogadores. Isso não existe no Internacional. Se existisse, eu seria o primeiro a me impor – afirmou Falcão.

D’Alessandro, depois do jogo, disse que a rusga foi um problema normal, que fica dentro das quatro linhas. Os jogadores bateram boca e trocaram empurrões. Nenhum deles foi expulso.