Esporte

Chapecó está pronta para receber terceira etapa

3 JUN 2011 • POR • 17h05
São Paulo (SP) - O Autódromo Internacional de Chapecó está preparado para receber neste fim de semana (4 e 5) a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross. A pista de 1.800 metros, localizada na cidade do oeste catarinense, as arquibancadas cobertas, sala de imprensa, paddock e camarotes estão prontos para as atividades que têm início neste sábado (4), a partir das 8h30.

Pilotos das seis categorias (65cc, Júnior, MX4, MX3, MX2 e MX Pró) já estão em Chapecó e se acomodam em uma grande área do circuito.

Os ingressos, que valem para os dois dias de provas, continuam disponíveis. Para garantir as entradas, basta os interessados levar 2kg de feijão ou arroz nos vários pontos da cidade e fazer a troca.

Preocupada com a responsabilidade social, a Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da Superliga Brasil de Motocross, faz mais uma ação solidária e entregará toda a arrecadação de alimentos às instituições carentes do município.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, Moto-clube Chapecó e rádio Atlântida FM.