Esporte

Terceira etapa do Circuito Eco Run chega ao Rio de Janeiro

2 JUN 2011 • POR • 14h05
Rio de Janeiro (RJ) – Com objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e a conscientização ambiental, o Circuito Eco Run chega a sua terceira etapa neste domingo (5), na capital fluminense. Corridas de 5 e 10 km serão realizadas a partir das 8h, com largada no Aterro do Flamengo, pista sentido Centro, próximo ao Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas).

Os participantes devem comparecer a loja Centauro do Shopping Leblon nesta sexta (3) e sábado (4), das 10h às 22h, para retirar os kits de corrida, que contém uma camiseta de poliamida, revista O2 e Eco Bag. Todos corredores podem adquirir qualquer produto da loja com 10% de desconto.

Não haverá distribuição de kits no dia da prova e os chips serão entregues antes da corrida, das 6h30 às 7h30. Ao término da competição, todos receberão medalha e os três primeiros colocados serão premiados com troféus e vale compras da Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina.

Após passar por Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Circuito Eco Run terá etapas em Brasília, Maceió, São Paulo e Salvador.

Sobre o Circuito Eco Run - Com objetivo de incentivar o desenvolvimento sustentável no esporte, o Circuito Eco Run foi criado em 2007 para contribuir para a conscientização ambiental dos corredores que passam por ambientes de muito verde. Com percursos de 5 e 10 quilômetros, o evento já reuniu, ao todo, mais de 25 mil atletas que concluíram a prova.

Sobre a Centauro - Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 136 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne dentro de um único ambiente, várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly.