Esporte

Maracaju pronto para pegar o Naviraiense

1 JUN 2011 • POR • 22h23
MARACAJU - Pela primeira vez em uma fase decisiva do Campeonato Estadual, o Maracaju Atlético Clube(MAC), segunda melhor campanha da competição, se prepara para enfrentar o Naviraiense na luta por uma vaga na semifinal. O jogo de ida acontece neste sábado, às 19h30, no Estádio Virotão em Naviraí.

Por ter melhor campanha na primeira fase do que o adversário, o Maracaju avança para a próxima fase se empatar os dois jogos ou ainda se houver um vencedor em cada jogo, desde que pela mesma diferença de gols, segundo o site Gazeta MS. Cene, Comercial e Águia Negra também contam com a vantagem nos seus respectivos confrontos.

Sem Tatico - Para o jogo, o técnico Adriano Vasques não deve ter um dos seus principais jogadores. O meia Tatico está com uma contusão no tornozelo esquerdo e entregue ao departamento médico. Para compensar, Adriano conta com a volta do meia Gil, do lateral Andrade e do atacante Campanário, esses dois últimos ex-jogadores do CEN.

Com a vantagem de jogar por dois empates na mão, Vasquez acredita que esse detalhe não pode fazer com que o Ma-racaju se arme na defesa no primeiro jogo. “Sabemos que temos a vantagem de dois empates, mas o MAC irá tentar sur-preender o CEN e quem sabe podemos conseguir até mesmo uma vitória. Vamos jogar com responsabilidade, mas sem medo ou retranca”, afirmou.

Outros jogos - Além de MAC e Naviraiense, a rodada de ida começa no sábado com outros dois jogos. Comercial e Ivinhema no Estádio Morenão e Aquidauanense contra Águia Negra no Estádio Noroeste.
No domingo, a rodada termina com o Urso-Mundo Novo recebendo o Cene no estádio Toca do Urso em Mundo Novo.