Policia

Motociclista fratura a perna ao bater em viatura da PM

2 JUN 2011 • POR • 07h30
Lateral da viatura do Cigcoe ficou parcialmente destruída em razão da colisão - Foto: Divulgação/Cigcoe
Um motociclista de 47 anos fraturou a perna ao bater em uma viatura da Polícia Militar, na segunda-feira (30), na BR-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ele transitava em zigue-zague na rodovia e acabou batendo em dos cinco veículos que seguiam em comboio.

Por volta das 21 horas, o comboio da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) seguia no sentido Sidrolândia a Campo Grande. Na pista contrária, o motociclista transitava em baixa velocidade e invadiu a outra pista. A moto não tinha farol e o condutor usava uma lanterna para enxergar o caminho.

Quatro viaturas conseguiram conseguiram desviar a tempo, mas o último veículo não conseguiu sair da pista e o motociclista colidiu de frente.

De acordo com a PM, o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e aparentava estar embriagado. No local do acidente, a perícia encontrou uma garrafa de aguardente quebrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.