Policia

Dois morrem vítimas de acidentes

30 MAI 2011 • POR • 02h50
Motociclista foi uma das vítimas que morreram nesse final de semana, em acidentes - Foto: Cido Costa
DOURADOS - Dois acidentes registrados em cerca de 12 horas, neste final de semana, matou duas pessoas, em Dourados. Um idoso, que foi atropelado na Avenida Marcelino Pires e não recebeu socorro do autor e um motociclista QUE sofreu queda após sair da BR 163, próximo a uma curva.

Na manhã de ontem, por volta das 5h, o motociclista Jorge Germano Pereira, de 20 anos, morador em Fátima do Sul, morreu depois de sofrer um acidente na BR 163. Ele pilotava uma moto Yamaha / YBR, da cor roxa com placa de Fatima do Sul, quando na altura do quilometro 311, perdeu o controle do veículo, saio da pista e sofreu a queda.

Segundo informações da polícia, ele estava acompanhado do amigo Danilo Martins Lemos, de 21 anos, morador em Rio Brilhante. No acidente Danilo sofreu escoriações pelo corpo e foi levado ao Hospital da Vida, em Dourados.
Ainda de acordo com a polícia eles seguiam no sentido Rio Brilhante / Dourados quando próximo de uma ponte em uma curva, aconteceu o acidente. A Polícia Civil de Douradina abriu inquérito pra apura a morte do motociclista. A vítima e o carona estariam retornando de uma festa, em Rio Brilhante.

ATROPELAMENTO

No final da tarde de sábado, por volta das 17h30, o idoso Manoel Isaias dos Santos, de 76 anos, residente na Rua Rangel Torres, no Bairro Jardim Ouro Verde, morreu após ser atropelado na Avenida Marcelino Pires, nas mediações da Praça do Cinquentenário. Ele sofreu o acidente quando tentava atravessar a avenida. O idoso foi atropelado por um veículo, ainda não identificado, pela polícia.

Segundo informações da polícia, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O idoso chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o encaminhou para o hospital, onde morreu minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro.


A polícia abriu inquérito para apurar o caso e chegar até o autor do atropelamento.