Policia

Cão ajuda polícia prender mãe e filho com droga

23 MAI 2011 • POR • 02h27
Cão farejador já ajudou a solucionar vários casos de tráfico na fronteira - Foto: Divulgação
DOURADOS - O cão farejador Cyborg ajudou a Força Nacional de Segurança a prender uma mulher de 42 anos e o filho, de 19 anos, com 49,7 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na manhã de sábado na rodovia BR-463, em Ponta Porã.

Segundo a policia, a droga estava escondida em vários compartimentos do veiculo, como portas, dos bancos, do pára-choque e nos faróis do veículo.
Durante interrogatório, mãe e filho disseram que pretendiam levar a maconha para a cidade de Aracaju, no Sergipe, onde moram. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

OVERDOSE

Durante abordagem da PM (Polícia Militar), um homem que estava com três porções de drogas engoliu o entorpecente. Segundo informações do site Perfil News, o homem colocou na boca para esconder as porções dos policiais.

Ele foi conduzido para o 1° Distrito Policial e lá começou a passar mal. Da delegacia foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora com possibilidade de overdose por ter ingerido a droga.


O nome nem o tipo de droga ainda não foram divulgados.