Policia

Adolescente sofre 3ª tentativa de homicídio

23 MAI 2011 • POR • 02h25
DOURADOS - Um adolescente de 17 anos, residente na Vila Cachoeirinha, com várias passagens pela polícia, sofreu no último sábado, por volta das 20h, a terceira tentativa de homicídio. Ele caminhava pela Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Clímax, quando uma pessoa de bicicleta se aproximou e disparou três tiros, sendo um na barriga, outro nas costas e um nas nádegas e logo em seguida tomou rumo ignorado.

Ao receber os tiros o adolescente caiu na rua e populares chamaram a polícia e o Samu. O jovem foi socorrido no Hospital da Vida em estado grave. Segundo a polícia, esta foi a terceira tentativa de homicídio sofrida pelo adolescente.
A primeira foi em 29 de outubro de 2009 e a outra em 13 de março de 2010. O adolescente já foi interno da Unei de Ponta Porã e Dourados. Em Ponta Porã ele é acusado de organizar um motim, que acabou quebrando toda a unidade.

Na ficha criminal do adolescente consta ainda as acusações de desacato, desobediência, briga, furto, assalto, ameaça e danos ao patrimônio público. (Informações Sidnei Lemos – Bronka).