Policia

Jovem morre em acidente na MS 276

20 MAI 2011 • POR • 22h30
Jovem perdeu o controle da motocicleta e bateu violentamente contra essa árvore - Foto: Cido Costa
DOURADOS - Morreu na tarde de ontem, por volta das 15h, na rodovia estadual MS 276, que liga o distrito de Lagoa Bonita ao município de Deodápolis, o jovem Fábio da Silva Souza, de 19 anos, morador no município de Fátima do Sul. Ele teria batido violentamente contra uma árvore com a motocicleta Honda / Titan 150, de cor preta, com placa HTL 1992, de Fátima do Sul, que estava pilotando. Ele morreu na hora.

Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil, de Dourados esteve no local. Segundo informações preliminares, o motociclista seguia no sentido distrito/município quando por circunstâncias, que ainda estão sendo apuradas teria perdido o controle da direção da motocicleta, vindo a chocar-se contra a árvore.

Segundo informações de um tio da vítima, à reportagem, o jovem que trabalhava como cobrador em uma loja de Fátima do Sul, teria ido até Lagoa Bonita, distrito de Indápolis, realizar algumas cobranças, quando acabou sofrendo o acidente.

VÍTIMA FALTAL II

No final da manhã de ontem, por volta das 10h, no quilômetro 206, da BR 262, cerca de 30 quilômetros do município Ribas do Rio Pardo, ocorreu um acidente, que resultou na morte de uma pessoa.

O acidente envolveu um veículo GM/Corsa e uma caminhonete GM / D-20. O veículo Corsa, com placas de Embu-SP, era conduzido por R.S.B. de 31 anos que residia em Três Lagoas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A caminhonete era conduzida por R.P.F. de 66 anos, que sofreu uma fratura no nariz e algumas escoriações em diversas partes do corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Ribas do Rio Pardo. O acidente ocorreu devido uma colisão frontal entre os veículos.