Esporte

De volta aos titulares, Egídio fica feliz com oportunidade

20 MAI 2011 • POR • 16h05
Mantido como titular no coletivo desta quinta-feira (19.05), o lateral-esquerdo Egídio vem mostrando nos treinamentos que tem totais condições de se manter entre os 11 principais jogadores do Flamengo para o restante da temporada. Confiante em sua evolução no dia a dia, o jogador revelou que quer provar no jogo contra o Avaí todo o seu valor.

\"Treinei bem e se o professor me colocar para jogar vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros. Voltar ao time titular mostra que o trabalho que estou fazendo nos treinamentos tem surtido efeito. Escuto muito o que o Luxemburgo me passa e procuro evoluir cada dia mais\", disse o lateral.

Com apenas 24 anos, Egídio sabe que terá de fazer uma boa partida contra o Avaí para mostrar aos torcedores que tem futebol para permanecer na equipe. Para o jogador, que nasceu e mora no subúrbio do Rio, o jogo deste sábado será complicado, mas o Flamengo já provou que tem condições de vencer qualquer adversário dentro de casa.

\"Respeitamos o Avaí, mas vamos para Macaé pensando somente na vitória. Quero ajudar e vou me esforçar para isso. Nosso objetivo é deixar o gramado com os três pontos e voltar para o Rio na parte de cima da tabela do Brasileiro. Será um jogo complicado, pois o Avaí tem um bom time\", afirmou Egídio.