Bebês e Crianças

Marion Cotillard dá à luz seu primeiro filho

20 MAI 2011 • POR • 18h20
A atriz Marion Cotillard em cena de \'Um bom ano\' - Foto: Divulgação/IMDB
A atriz francesa Marion Cotillard deu à luz seu primeiro filho, Marcel. As informações foram publicadas pela imprensa francesa nesta sexta-feira (20).

Segundo a revista \"Elle\", o nome do bebê, que nasceu na noite desta quinta-feira (19), é uma provável homenagem ao campeão de boxe Marcel Cerdan, grande amor de Edith Piaf, que Marion interpretou no cinema.

O também ator francês Guillaume Canet, companheiro da atriz, \"está encantado\" com o nascimento do bebê, informou a revista.

Além do Oscar, Marion Cotillard ganhou em 2008 o César, o Bafta e o Globo de Ouro de melhor atriz graças a seu trabalho em \"Piaf - um hino ao amor\", dirigido por Olivier Dahan, na qual deu vida à cantora francesa.

O longa a lançou à fama internacional e a transformou em uma das atrizes francesas mais conhecidas fora de seu país.

Marion também é uma das protagonistas do mais recente trabalho de Woody Allen, \"Meia-noite em Paris\", que abriu o Festival de Cannes. Ela não pôde acompanhar o resto da equipe em sua apresentação, porém, devido à gestação avançada.

No começo de maio, Cotillard já sabia que não poderia subir com o resto da equipe à famosa escada atapetada de vermelho de Cannes, apesar de ser \"a primeira vez que poderia fazê-lo com um filme na seleção oficial, e além disso assinado por Woody Allen\", disse à revista \"Madame Figaro\".

Marion Cotillard e Guillaume Canet se conheceram em 2003, na filmagem de \"Jeux d\'enfants\".