Futebol

Sonhando alto, Comercial apresenta oficialmente elenco e nova sede

9 JAN 2017 • POR • 16h22
Técnico Márcio Bittencourt durante discurso neste sábado.
O Comercial apresentou oficialmente na manhã deste sábado (7) o elenco para a temporada 2017 com a presença de torcedores, imprensa e autoridades convidadas. O local do evento foi a nova sede, uma mansão no centro de Campo Grande com 920 metros quadrados de construção. No discurso adotado, o sonho em conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro.

Sob o hino do clube, foram chamados um a um dos jogadores com seu nome e último clube. Entre os mais ovacionados estavam o goleiro Martins, o volante Quirino e o atacante Erick, todos com passagem com destaque pela equipe em 2016. Após a apresentação do elenco, o presidente Valter Mangini discursou relatando o principal objetivo para a temporada.

"Muito feliz por estar apresentando esse elenco nessa nova sede. Sabemos do orçamento apertado, mas vamos em busca na nossa principal meta no ano que é o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Vamos disputar o estadual com intenção de conquistar o título, mas queremos o acesso no Brasileirão", afirmou. Em sequência, o técnico Márcio Bittencourt declarou o compromisso em fazer um bom trabalho a frente do Colorado.

"Prazer muito grande em chegar nesse Estado tão maravilhoso que eu tenho um carinho muito grande. A recepção foi excelente. Nós temos uma empreitada difícil, porém não conseguimos nada se não tiver muita luta e dedicação. Pedimos aos torcedores que apoie esse grupo e também um pouco de paciência para fazermos nosso trabalho e posso garantir que vamos honrar a camiseta do Comercial", disse o ex-comandante do Corinthians.

SEDE

Outra novidade, a nova sede que abrigará os jogadores e departamento profissional é localizada em bairro nobre da capital e alugada em uma área 1800m² de terreno, três andares de construção com 920m², com piscina e quadra de futsal, que servirá de escritório, sala de troféus e alojamento de jogadores.

Confira o elenco comercialino para 2017:

GOLEIROS

Martins, ex-comercial

Aranha, ex-Porto-SC

Zé Augusto, ex-União ABC-MS

LATERAIS

Cafú, ex-Costa Rica-MS

Lucas Paulista, ex-Prudentino

Cristian, ex-Comercial

ZAGUEIROS

Fernando, ex-Brasil

Anderson, ex-Monte Carlos

David Junior, ex-Comercial

Valtão-ex-Serc

MEIO-CAMPISTAS

Leonardo, ex-Aparecidense

Jeferson Quirino, ex-Comercial

Wagner, ex-Portuguesa Santista

Niki, ex-Comercial

Rodrigo Osti, ex-futebol da Indonésia

ATACANTE

Renan, ex-Palmas

Wellington, ex-Rio Negro

Erick, ex-Comercial

Julio César, ex-Espirito Santos

Lucas, ex-Aparecidense

COMISSÃO TÉCNICA

Treinador: Márcio Bittencourt

Auxiliar: Vagner José Martins Junior

Preparadores Físico: Souza e Eliseu

Preparador de goleiro: Anselmo

Supervisor: Edson

Fisioterapeuta: Virgínio

Roupeiro: Edson

Gerente de Futebol Profissional: Paulo Telles