Policia

Agente que matou policial é encaminhado para cela da Policia Federal

12 MAI 2011 • POR • 20h30
Foto: Cido Costa
DOURADOS - O policial federal Leonardo Pacheco, de 38 anos, recebeu alta na tarde desta quinta-feira em Dourados. Ele foi preso em flagrante, acusado de matar o policial militar Sandro Alvares Morel e deixar ferido o também pm José Ferreira Souza. Ambos foram baleados, porém Morel morreu na hora. José continua internado.

De acordo com informações o agente federal foi transferido do hospital para a carceragem da Polícia Federal.

Conforme noticiado, a GM acionou a Polícia Militar para o que se imaginava ser um flagrante, já que em conversa no MSN com a guarda, Pacheco se apresentou com um condinome, fazendo passar por um traficante. Ambos desconheciam a identidade um do outro.

A história terminou com um PM morto e dois feridos. O policial militar Sandro Alvarez Morel, de 36 anos, foi baleado e morreu no local, durante confronto com O PF, que ao abrir a porta se deparou com a GM e Morel.

Na sequência, na frente do edifício localizado no Jardim Flórida I, outro tiroteiro, desta vez entre Pacheco e outro PM que dava cobertura, José Ferreira Souza. Ele e Pacheco ficaram feridos mas estão fora de perigo. A GM foi afastada das suas funções.