Esporte

Ponta Porã e Corumbá fazem jogo do desespero

12 MAI 2011 • POR • 22h49
Ponta Porã inicia sua luta contra o rebaixamento em Corumbá na rodada do final de semana - Foto : Divulgação
PONTA PORÃ - Duas equipes do Grupo A do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul, fazem uma partida decisiva neste sábado, ás 17h30 no Estádio Arthur Marinho em Corumbá. Ponta Porã Sociedade Esportiva e Corumbaense Futebol Clube, jogam o tudo ou nada em partida válida pela 11º rodada da série A, buscando fugir do rebaixamento para série B em 2012.
A situação do Ponta Porã é bem mais delicada, sem vencer a cinco partidas, somando quatro derrotas seguidas, sendo as duas últimas dentro de casa, dois a zero para o Ivinhema e um a zero para o Mundo Novo.

Com apenas cinco pontos ganhos em toda competição, somente um aproveitamento de 100% nas quatro últimas rodadas e tropeços consecutivos de seus adversários diretos na zona de rebaixamento, o próprio Corumbaense que soma 10 pontos ganhos e o Ivinhema que soma 13 pontos ganhos.

A diretoria do Ponta Porã Sociedade Esportiva, trocou o treinador efetivando o preparado físico Willian, que ainda não conseguiu um resultado positivo, mas que conta com total apoio dos jogadores e comissão técnica.

Conforme admitiu o Presidente do Ponta Porã, Paulinho Vieira, admitiu a missão é difícil mas que acredita no potencial dos seus jogadores e comissão técnica. “No futebol tudo é possível e acreditamos que podemos reverter a situação.É preciso fazer a nossa parte, vencer neste sábado e em seguida torcer que os resultados nos favoreça” disse.


A delegação do Ponta Porã Sociedade Esportiva segue para Corumbá, na madrugada desta sexta-feira, com pelo menos três desfalques da equipe titular que vinha atuando nas partidas anteriores.