Esporte

Para não repetir 2003, elenco quer atenção redobrada

10 MAI 2011 • POR • 15h05
Rogério Ceni, goleiro e capitão do São Paulo - Foto: Luiz Pires/VIPCOMM
Mesmo com a vantagem de poder empatar o jogo desta quinta-feira à noite, na Ressacada, o São Paulo enfrentará o Avaí com atenção redobrada. O Tricolor não quer deixar esta classificação para as semifinais escapar de suas mãos. Por conta disso, a eliminação na Copa do Brasil de 2003 foi assunto no CT da Barra Funda.

Naquele ano, quando o São Paulo disputou a competição pela última vez até então, o time acabou sendo eliminado também nas quartas de final. Na oportunidade, o algoz foi o Goiás. O zagueiro Rhodolfo, que volta ao time após lesão, pede respeito ao Avaí, mesmo com a vitória conquistada no Morumbi.

\"Não podemos pensar no passado. Temos de respeitar o time do Avaí e ir em busca da vitória. Precisamos mostrar dentro de campo nossa vontade de vencer. Saímos com um resultado na frente, mas agora é um novo jogo\", ressaltou o camisa 4.

Já Casemiro admite o favoritismo são-paulino, mas pede cautela.

\"Somos favoritos, mas temos a consciência de que será um jogo difícil. Eles vieram no Morumbi e jogaram muito bem. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória\", completou o volante, que será mais uma vez titular na quinta-feira.