Cidades

Casa Cor MS abre as portas pela primeira vez no dia 10

7 MAI 2011 • POR • 06h07
Foto: reprod.
A Casa Cor MS 2011 recebe arquitetos, decoradores e a imprensa para sua primeira reunião operacional, na próxima terça-feira, dia 10 de maio, às 9h30. A casa mais charmosa e moderna de Campo Grande irá abrir seu espaço para que os parceiros deste grande projeto possam conhecer de perto toda a arte de conceber um evento que é reconhecido como a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Além de ser uma vitrine de talentos e marcas consagradas.

Ambientes inéditos - Nesta edição, a Casa Cor MS contará com 45 ambientes, muitos inéditos como o flat da melhor idade, sala de leitura, lavanderia e escritório da publicitária (confira abaixo todos os ambientes). O projeto de 2011 terá algumas novidades que prometem transformar a mostra em um grande point de lazer, entretenimento e gastronomia da Capital. A reunião contará com a presença de diretores nacionais da Casa Cor e ainda irá anunciar oficialmente o vídeo dos 25 anos da marca, que são comemorados este ano.


A abertura da Casa Cor MS para visitação será no dia 2 de setembro. Amostra ficará até 16 de outubro, reservando mais dois dias para o Special Sale. A mostra é bienal, e tem como temática este ano “Dia-a-dia com tecnologia”, onde os profissionais terão o desafio de unir conforto e técnica na busca pelo ambiente ideal, mesclando as novidades mais high-tech do mercado com as idéias de familiaridade, comodidade, aconchego e estilo.


A expectativa é de que sejam recebidas pelo menos 30 mil pessoas durante todo o período. A escolha temática deste ano traz ainda um leque de idéias já fomentadas na edição anterior, que é a sustentabilidade unida à acessibilidade, que estará presente em todos os ambientes.



Serviço – A reunião técnica da Casa Cor MS 2011 será realizada no imóvel que abrigará a mostra, localizado na Rua Abdul Kadri, número 104, Chácara Cachoeira, e que está em pleno processo de mudança física em seus ambientes para receber todos os projetos dos profissionais visionários que fazem parte da equipe deste ano.



Ambientes Casa Cor MS 2011 – Hall, Sala de leitura, Lavabo de Entrada, Sala de Jogos, Living e Sala de Jantar, Escritório, Garagem, Loft, Espaço gourmet, Home Theater, Varanda, Wine House, Lavabo Funcional, Sala de Almoço, Cozinha, Lavanderia, Spa, Banho Funcional, Escritório da Publicitária, Quarto do Casal, Sala de Banho do Casal, Relax do Casal, Flat da Melhor Idade, Quarto do Bebê, Banho e Closet do Bebê, Quarto da Moça, Banho e Closet da Moça, Quarto do Rapaz, Banho e Closet do Rapaz, Family Room, Bar, Restaurante, Sushi Bar, Loja Casa Cor, Lounge para eventos, Café e Piscina.



Sobre a Casa Cor MS – Em sua primeira edição no Estado, em 2009, a Casa Cor MS surpreendeu com público de 23 mil visitantes, superando a expectativa para os 42 dias da mostra. Foram investidos mais de R$ 8 milhões de reais em produtos e serviços movimentados em torno da Casa Cor MS. O evento é vitrine para a divulgação e valorização dos profissionais locais, colaborando para projetá-los não só no Estado, mas, algumas vezes, em todo o Brasil.