Variedades

Trio é perseguido e detido pela PRF

6 MAI 2011 • POR • 06h35
DOURADOS – Na noite de quarta-feira, por volta das 20h30, no quilômetro 528 da BR 163, policiais rodoviários federais iniciaram perseguição ao veículo Toyota/Corola, com placas de São Gabriel D\'Oeste, que desobedeceu ordem de parada. O veículo foi cercado dois quilômetros após a Base de Fiscalização da PRF, por equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), da PRF. O carro era conduzido por M.D.O. de 22, e tinha como passageiros uma adolescente de 17 anos e um adolescente de 16.

Depois de levantamentos realizados pelos agentes, ficou constatado que o veículo e vários pertences que estavam em seu interior, como jóias, semijóias, aparelhos celulares, chips telefônicos, óculos entre outros, são produtos de furtos. O crime teria sido cometido no município de São Gabriel D\'Oeste.

Segundo informações da polícia, o trio teria esperado uma senhora sair caminhando da residência para ir ao mercado, na tarde de anteontem e invadiu a propriedade levando entre vários pertences o veículo Toyota/Corolla que havia ficado na garagem. Os agentes acreditam que os jovens tenham furtado mais de uma residência naquele município, no mesmo dia.

Em poder do trio estava um revólver marca Taurus, calibre 32, com numeração raspada. Ele estava com seis munições intactas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento, da Polícia Civil, em Campo Grande.