Variedades

Volvo lança versões especiais do S80 e do V70

4 MAI 2011 • POR • 21h10
Volvo S80 Executive - Foto: Divulgação
A Volvo anunciou nesta quarta-feira (4) que vai lançar duas edições especiais dos modelos topo de linha S80 e V70. Para o sedã, foram reservadas detalhes de acabamento e itens de conforto exclusivos, enquanto o station wagon ganhou mais esportividade.

De acordo com a marca sueca, o sedã S80 Executive vem com assentos de couro com função de massagem, portas e parte superior do painel de instrumentos revestidas em couro e detalhes no console central em alumínio. Especialmente projetados, tapetes grossos reforçam a impressão de sobriedade. Há ainda a possibilidade de instalação de um frigobar no banco traseiro, que vem com um conjunto de copos de cristal sueco.

Já o V70 R-Design vem com novas rodas de 19 polegadas e luzes de seta em LED integradas aos espelhos retrovisores, na parte externa. No interior, há acabamento em couro e costuras contrastantes.

Tanto o S80 Executive e o V70 R-Design são equipados com o sistema de som e informação Volvo Sensus, acessado por meio de uma tela colorida no console central de cinco ou sete polegadas. A tela é posicionada no alto para o motorista a manter os olhos na via. Com o Volvo Sensus o condutor pode obter informações sobre todos os equipamentos do carro, GPS, sistemas de segurança, entre outras funções.