Policia

Idenor quer resgatar ‘Câmara itinerante’

29 ABR 2011 • POR • 06h06
Idenor durante vista à direção do O PROGRESSO - Foto: Divulgação
DOURADOS - O vereador Idenor Machado (DEM) quer resgatar o projeto “Câmara Itinerante”. Ele pretende levar os vereadores até a população, forma democrática de ouvir melhor a sociedade.

Durante visita à diretora-presidente de O PROGRESSO, Adiles do Amaral Torres, o vereador falou sobre os trabalhos que tem desenvolvido como presidente da Câmara. “Estar mais perto da população é de fundamental importância. Dessa forma poderemos ouvir as reivindicações para melhor desenvolvermos nosso trabalho”, disse Idenor Machado. Ele vai apresentar o projeto aos colegas de bancada para discutirem a volta do “Câmara Itinerante”.

O presidente da Casa também falou sobre as audiências públicas. “Queremos debater com a sociedade importantes temáti-cas, todas com o objetivo de aprimorar trabalhos e serviços à comunidade”, avalia. Os próximos assuntos em destaque vão tratar sobre crack e outras drogas, ramal ferroviário e renais crônicos. A data das audiências ainda serão agendadas.

Idenor ressaltou que entre os grandes trabalhos que a Câmara irá realizar é o Concurso Público, com pelo menos 40 vagas. A Casa tem 79 funcionários, desses somente 17 são efetivos.