Esporte

Cuca atribui vitória à mudança de postura do time no segundo tempo

28 ABR 2011 • POR • 16h05
Cuca, técnico do Cruzeiro - Foto: Washington Alves/VIPCOMM
Feliz com a vitória, obviamente, o técnico Cuca não escondeu que ficou incomodado com o gol sofrido pelo Cruzeiro nos minutos finais da partida contra o Once Caldas, no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia. O treinador valorizou o placar de 2 a 1 e a vantagem para decidir em casa, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na semana que vem, com o apoio da torcida cruzeirense.

Cuca não gostou da postura de sua equipe na primeira metade da partida, e ressaltou a mudança de atitude do elenco estrelado no segundo tempo, com vontade, o que chamou de ‘gana de campeão’.



“Lógico que estou feliz, mas fiquei chateado por levar o gol no minuto 44. Temos que valorizar os gols que fizemos. Temos que jogar querendo ser campeões da competição. E no primeiro tempo ficamos muito atrás, sem aquela gana de ser campeão. No segundo tempo criamos chances, fizemos os gols. As duas primeiras trocas que fizemos foram muito boas. O Ortigoza entrou muito bem, deu passe para o gol, fez o outro. Lamento apenas pelo gol que levamos, mas temos que dar méritos ao Once Caldas, pela pressão que eles exerceram no final”, avaliou.

O comandante celeste ficou satisfeito com a recepção dos colombianos ao Cruzeiro, e quer retribuir da mesma forma na semana que vem, com a torcida fazendo uma grande festa na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. “Temos obrigação de receber eles bem lá na semana que vem. E a nossa torcida vai fazer a diferença. É hora do torcedor dar aquele apoio que tem dado na Libertadores”, disse Cuca.