Policia

Agricultor morre ao cair de trator e ser atropelado

25 ABR 2011 • POR • 03h47
DOURADOS - O agricultor Agnelo Francisco da Silva, de 78 anos, aposentado, morreu na madrugada de quinta-feira no Hospital da Vida de Dourados. Ele estava internado desde o último dia 8 quando foi vítima de um acidente de trabalho na fazenda Sucuri, na Linha do Guassú, local em que residia.

Segundo informações, na ocasião, por volta das 17h, a vítima, tentava realizar uma manutenção num trator. Ele caiu do veículo e foi atingido pela roda traseira. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia abriu inquérito para apurar a morte.

JATEÍ - A Polícia Civil de Jateí abriu inquérito para apurar a morte do motorista André dos Santos Gonçalves, de 25 anos, morador em Águas Claras. Ele foi vítima de um capotamento ocorrido na manhã de quarta-feira, em Jatei, na MS 141.

De acordo com a polícia ele conduzia um caminhão Mercedes Bens, com placas de Mogi das Cruzes, que estava carregado de madeira. Por circuntâncias que aida estão sendo apuradas ele perdeu o controle do veículo, que capotou. A vítima ficou presa as ferragens e morreu no local. Os Bombeiros foram acionados, mas quando chagaram encontraram André sem vida. O caso está sendo investigado.
#####MS 156
Um bebê de cinco meses morreu em um acidente na rodovia MS-156, entre Tacuru e Amambai, no final da noite de segunda.

O condutor, de 21 anos, perdeu o controle da direção do carro Fiat Uno, que saiu da pista e capotou.

O site A Gazeta News diz que “segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriagues e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação)”.

A esposa, de 19 anos, mãe da criança, sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Tacuru onde perma-neceu internada em observação.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru onde permaneceu detido até a manhã dessa terça-feira. (Informações de Sidnei Bronka).