Maracaju

Polícia prende "Vovó do Tráfico" e fecha boca de fumo

17 AGO 2016 • POR • 07h42
Um mulher de 60 anos, foi presa ontem (16) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em Maracaju. A prisão foi feita por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais).

De acordo com o site Midiamax a senhora foi presa em flagrante em sua residência localizada na Rua Uberaba, Vila Juquita, local onde seria uma das bocas de fumo mais antigas do município.

Segundo as investigações, ela realizava o comércio ilegal de drogas em sua residência há vários anos, inclusive havia sido presa pelo mesmo crime no ano de 2013 e, após sair da cadeia, retornou a venda de drogas.

De acordo com o site no momento em que a equipe de policiais civis entrou na residência, flagrou a "Vovó" confeccionando as porções de droga.

No local foram apreendidos seis gramas de crack e cerca de R$ 3.5 mil em dinheiro. Em buscas pelo imóvel, ainda foi encontrada uma pistola marca CZ, calibre 6.35mm e 33 (trinta e três) munições de mesmo calibre.

A mulher foi presa em 2013, pela PRE com mais de 1 kg de pasta Base de Cocaína que estava camuflada no painel do veículo que conduzia pela Rodovia MS-164.