Dourados

Homem é executado no Parque das Nações I

17 AGO 2016 • POR • 07h32
Laércio foi morto com três tiros Foto: Adalberto Domingos/FM Cidade 101
Um homem, de 45 anos, foi executado a tiros na noite de ontem (16) perto de um bar na rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados.

Laércio Andrade dos Santos chegou num carro Monza em frente ao estabelecimento, estacionou e quando desceu foi baleado com três tiros, no ombro, no abdome e na parte detrás da cabeça, que transfixou o ouvido.

A polícia foi acionada e no local ninguém quis falar sobre quem poderia ter efetuado os tiros. Várias pessoas que estavam no bar disseram "que nada viram". A polícia apreendeu na cena do crime, cinco cápsulas de pistola 9 milímetros.

A vítima não portava documento e, segundo a polícia, o veículo apresentava sinais de irregularidade, como placas diferentes, na dianteira DRA 7700 de Registro (SP) e na traseira, CPF 2623 de Aquidauana (MS). No interior do carro, a polícia encontrou documentos em nome de outra pessoa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga sobre os motivos e autoria do homicídio e a irregularidade do veículo.