Investigada

Andréia Olarte passal mal e é levada para hospital

16 AGO 2016 • POR • 13h20
Andréia Olarte (Pros), ex-primeira-dama de Campo Grande, foi levada ao Hospital da Unimed na manhã de hoje (16), após passar mal na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde está presa. Ela passou mal, segundo informações, por conta de uma forte odor de drogas.

A ex-primeira-dama começou a passar mal ontem (15), horas após ser presa. Ela foi atendida pelo vereador Jamal Salém (PR), médico da família, que orientou que Andréia passasse pela avaliação de um cardiologista. A defesa pediu a sua prisão domiciliar, porém o desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul) autorizou somente a ida ao médico.

A esposa do ex-prefeito da Capital, Gilmar Olarte, voltou ainda na manhã de hoje para a cela na Denar, conforme o Campo Grande News.

A operação Pecúnia, realizada ontem pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), prendeu quatro pessoas em Campo Grande. Os alvos foram Andréia; o prefeito afastado de Campo Grande, Gilmar Olarte (Pros); o empresário Evandro Simões Farinelli; e o corretor Ivamil Rodrigues de Almeida. Braço do MPE (Ministério Público Estadual), o Gaeco investiga os crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa e falsidade ideológica.