Homicídio

Advogado morto na Capital era fiscal da Vigilância Sanitária

16 AGO 2016 • POR • 12h20
O advogado foi morto dentro do veículo - Júlia Kaifanny
O homem executado com seis tiros na manhã de hoje (16), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande , foi identificado como Luiz Eduardo Lopes, de 45 anos. A vítima era advogado e trabalhava na vigilância sanitária da Prefeitura de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, dentro de veículo de Luiz Eduardo havia processos de estabelecimentos que seriam fiscalizados na região. O delegado Giuliano Carvalho Biacio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga afirmou que pelo menos seis disparos atingiram a vítima.

Luiz Eduardo Lopes foi atingido na cabeça, tórax e costas. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda de acordo com o delegado, pela posição e circunstância a vítima não teve tempo de reagir.

Ainda de acordo com informações, Luiz Eduardo teria sido seguido por dois homens nem um veículo Fiat Pálio cinza, que emparelho o carro ao lado do veículo Volksvagen Gol e efetou os disparos fugindo em seguida por uma rua sem asfalto.

Com informações Miadiamax News