Maracaju

Escola pública em MS é invadida por vândalos

15 AGO 2016 • POR • 16h45


A escola estadual Coronel Lima de Figueiredo, que fica no bairro Nestor Muzzi, foi invadida por vândalos em Maracaju, que arrombaram portas e furtaram cinco aparelhos eletrônicos. De acordo com uma funcionária, o crime teria ocorrido entre a noite de domingo (14) e a madrugada desta segunda-feira (15), no município a 157 quilômetros de Campo Grande.

No registro policial, consta que os vândalos arrombaram a porta da sala dos professores e da sala de informática. Em seguida, danificaram armários, abriram e derramaram produtos de limpeza sobre computadores e impressoras.

Os invasores fugiram com dois notebooks, duas câmeras digitais e uma caixa de som, ainda conforme o boletim de ocorrência. O vigia não estava no momento do crime. De acordo com a direção da escola, ele saiu sem autorização para jantar. Os estudantes estudaram normalmente nesta segunda (15). Nenhum suspeito foi preso, até a publicação desta reportagem.

Segundo B.O, os vândalos arrombaram a porta da sala dos professores e da sala de informática. Em seguida, danificaram armários, abriram e derramaram produtos de limpeza sobre computadores e impressoras. Os invasores fugiram com dois notebooks, duas câmeras digitais e uma caixa de som, ainda conforme o boletim de ocorrência. O vigia não estava no momento do crime. De acordo com a direção da escola, ele saiu sem autorização para jantar. Os estudantes estudaram normalmente nesta segunda (15).