Homicídio

Mortos a tiros, homens possuíam várias passagens pela polícia

12 AGO 2016 • POR • 17h10
As vítimas possuem diversas passagens pela polícia - Fernando Antunes
Mortos a tiros, os dois homens executados no começo da tarde desta sexta-feira (12), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, possuíam várias passagens pela polícia. As vítimas foram identificadas como Ailton Márcio Oliveira Ferreira, 32 anos, motorista do veículo, e Cristóvão Alves de Almeida, 35, passageiro.

Ailton, de acordo com o Campo Grande News, havia sido detido quatro vezes por porte ilegal de arma e três por envolvimento em casos de agressão, além dos casos registrados por violência doméstica. Já Cristóvão foi preso por ameaça, vias de fato e furto.

A polícia encontrou uma pistola 9mm, junto com Cristóvão, e uma pistola calibre 380, porém a polícia não afirmou se elas estavam sendo usadas pelas vítimas ou pelos autores do crime. A perícia recolheu 18 cápsulas no local.

O delegado Weber Luciano Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, aponta que o crime está sendo tratado como execução, mas os suspeitos e a motivação ainda não foram identificadas.

Testemunhas apontaram que, conforme a polícia, que as vítimas estavam em um veículo Fiat Uno, sendo perseguidos por uma dupla de moto. Quando o veículo parou, na Rua Randolfo de Lima, os suspeitos realizaram os disparos. Cristóvão conseguiu correr, mas morreu a alguns metros do veículo.