Policia

Acidente mata mecânico de usina

15 ABR 2011 • POR • 21h00
Caminhão de usina tombou. No detalhe, funcionário que morreu preso em ferragens - Foto: Sidnei Bronka
Dourados - Acidente ocorrido por volta das 6h de ontem no quilômetro 8 da rodovia MS-379 deixou uma pessoa ferida e outra morta, presa em ferragens. As vítimas estavam num caminhão VW de cor branca, modelo 180, com placas HTT 4579 de Dourados, da Usina São Fernando, que seguia de Dourados a Laguna Carapã.


O condutor perdeu o controle da direção num desnível e tombou. Carroceria e cabine ficaram destruídas. Altieres Dalto, de 28 anos, morador no distrito de Indápolis, foi retirado das ferragens e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Dourados. Ele sofreu ferimentos no rosto e peito, mas passa bem.


Segundo os socorristas dos Bombeiros e a polícia, o colega dele que dirigia o veículo, Cleberson de Oliveira Lima, de 31 anos, morador na Vila São Braz, em Dourados, morreu preso em ferragens.

Ambos são mecânicos, segundo outro colega que esteve no local. Eles tinham acabado de sair da lavoura de cana, onde tinham trabalhado durante a madrugada e seguiam para a Usina São Fernando para trocar o turno e seguir para casa. (Com informações de S.Bronka e Bombeiros)