Policia

Empresário é executado com 38 tiros de 9mm

9 AGO 2016 • POR • 19h31
Execução foi registrada próximo ao aeroporto de Ponta Porã. - Foto: Ponta Porã
O empresário Jaime Gustavo Nystron, de 36 anos, foi morto no início de noite de segunda-feira, em Ponta Porã, após ser atingido por vários disparos de submetralhadora.


Segundo o site Porã News, o crime aconteceu na rua Aeroporto Guararapes, no bairro Jardim Aeroporto. A vítima estava em um carro Gol quando foi alcançado por pistoleiros de moto. Eles efetuaram 38 disparos de arma de fogo.


Jaime, que atua no setor de aviação agrícola e é proprietário da Agricenter Aviação Agrícola, foi alvejado com tiros calibre 9mm de uma submetralhadora. Ele chegava em casa no momento do crime e foi morreu no local.


A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e isolaram o local para que a perícia pudesse realizar os procedimentos de praxe. A Polícia Civil também foi à cena do crime, que será investigado.


O empresário tinha sido acusado de atropelar dois motociclistas em Cuiabá (MT) e de subornar policiais militares mato-grossenses para escapar do flagrante. A suspeita era de que ele estava embriagado no momento do acidente, ocorrido em outubro de 2011.


De acordo com policiais pontaporanenses que atuam nas investigações sobre a execução, Jaime Nystron, que já tinha trabalhado em campanhas políticas no Mato Grosso, era suspeito de dirigir um carro em alta velocidade e com sinais de embriaguez.