Ciúmes

Polícia conclui inquérito de menina que morreu por foto no Facebook

9 AGO 2016 • POR • 16h40
Victoria foi morta com três tiros - Foto: Reprodução/Facebook
O inquérito da morte de Victória Correia Mendonça. 18 anos, assassinada no 19 de julho na Vila Popular, em Campo Grande, foi concluído. Thamara Arguelho de Assis, 21, atirou três vezes contra a jovem, por conta de uma foto postada no Facebook.

A delegada Rozeli Dolor Galego, responsável pelo caso, apontou que o trâmite foi relatado ao judiciário no dia 29 de julho, porém a polícia continua na busca pela arma usada no crime. "Não temos pistas, mas se a arma for encontrada o procedimento é que passe por perícia e depois seja encaminhada para o judiciário", explicou a delegada ao Campo Grande News.

Porém não Ter encontrado a arma não prejudicou a conclusão das investigações.

O crime ocorreu em frente a casa de Victória. A acusada foi ao local tirar satisfações com a vítima, por conta de uma foto postada na rede social, onde a menina estava com o ex-namorado de Thamara.

Elas começaram uma discussão, então Thamara sacou uma arma e realizou três disparos contra a vítima. A acusada fugiu e ficou escondida em casa de parentes até o dia 22 de julho, quando se entregou á polícia e confessou o crime.